terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ressaca Friends 2012 e Ribbon Fashion Contest!

Antes tarde do que nunca né?

Esse ano o Ressaca Friends foi um pouco diferente, afinal além da clássica sala Lolita, fizemos o Ribbon Fashion Contest!Photobucket

Começando pelo sábado... a Yamato deu uma sala para nós que meu deus do céu... era sala de jardim de infância  ou seja, tinha aquarela, lápis de cor, giz de cera e até cuequinhas espalhadas! Não sei como mas fizemos milagres! rsrsrs

Sem contar o novo tema: Lolita 'mad' Teaparty!
Foi inspirado em Alice, um tema que eu já tinha bolado há uns 2 anos atras, mas que nunca dava pra colocar em pratica, mas agora que controlamos melhor a sala o tema saiu! E com a ajuda master da nossa grande Toki e sua decoração!Photobucket






A fofa da Gabi chegou na sala para animar o dia e ficamos papeando o dia todo de novo! Ah Gabi, muda pra São Paulo vai????? rsrsrs Photobucket



Meu outfit foi bem básico por que eu sabia que seria correria!

Cutsew: C&A
Parka: Bodyline
Saia: Bodyline
Meias: Renner
Sapato: teaparty da Secret shop
Bolsa: Loris
Headbow: Bodyline
Acessórios: Handmade e chocomint.


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket


Domingo foi o dia do concurso e foi um dia bem cheio e cansado!

Sobre o concurso, difícil falar tudo, mas vou tentar!
Perto do horário do concurso só a fofa da Gabi estava lá pronta e a Camila estava pelo evento, ou seja, pânico! Pedi para o Dan ir ligando para as meninas enquanto eu fazia o cabelo da Clau! E depois de um tempo, uns 15 minutos antes de descermos para o palco todas estavam lá! Ufa, sufoco!

O ruim é a Yamato nos prometeu um belíssimo camarim e nos deram um cubículo ridículo.... e pior, choveu... então elas tiveram que trocar de roupa no meio da água por que o lugar alagava e ainda por cima não entravam mais de duas meninas no camarim... isso foi péssimo e muito chato mesmo, depois acabei até pedindo desculpas para todas! Mas fora isso o concurso foi um máximo, todas belíssimas  amei! Foi difícil julgar, mas por sorte eu tinha que dar notas separadas, uma nota para cabelo e make, uma para outfit e outra para acessórios, ou seja, nem eu sabia quem tinha ganhado minha maior nota! Dei notas altas para o cabelo da Vika no primeiro outfit por que amei, dei nota alta de outfit para a Bia no pirate Lolita, dei nota alta de acessórios para a Priscila no primeiro outfit pelo bonnet e outros, aff dei muitas notas altas! rsrsrs!

Mas no final quem acabou ganhando foi em terceiro a Ange!

Em segundo a Vika!

E a nossa Miss Ribbon foi a Bia!Photobucket

Lindas né? Quer ver mais sobre o concurso?
Segue um video do Kawaiikei!Photobucket



PhotobucketMeu outfit foi feito para o dia friozinho que estava de manhã e não para o calor terrível da tarde, mas ai vai!

Blusa: Handmade
JSK: Fantasic Dolly da Angelic Pretty
Meia: Lupo
Botas: secret Shop
Bolsa: Loris
Bonnet: Handmade
Acessórios: Handmade e chocomint


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket


PhotobucketObrigadão a todos que participaram desse momento, seja passando na sala, tirando fotos, participando do concurso, enfim: Muuuito obrigadão!Photobucket


Agora só ano que vem né!
Kiss~Photobucket

domingo, 18 de novembro de 2012

Ribbon Fashion Contest - Seletiva Online!


Photobucket


Olá meus amores!
Começou a última seletiva do Ribbon Fashion Contest!!! ♥ ♥ ♥
Desta vez será online e aceitaremos inscrições até o dia 23/11.
Para participar é só clicar:

Serão escolhidas 20 participantes para votação no facebook do KawaiiKei!
As quatro candidatas que obtiverem maior número de 'likes'(curtir) serão as selecionadas para a final.

Participe também!♥

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meeting Teatro Municipal!

Atualizando rapidinho!
Um belo dia estava no site da prefeitura lendo sobre coisas chatas (impostos e etcs) e me deparei com a visitação agendada ao Teatro Municipal... na hora já imaginei o teatro tomado por Lolitas!Photobucket
Mandei email e consegui agendar para o dia 23/09!

Bom, as fotos são proibidas dentro do Teatro, então fico devendo, mas devo dizer que o lugar é lindíssimo! E me apaixonei por um local em especifico... o salão nobrePhotobucket


Fala sério.... maravilhoso!Photobucket
Foi muito divertido e adorei conhecer o teatro e saber mais sobre ele!
Uma fotinha de todas!

Photobucket


Depois caminhamos até nosso querido Girondino para encontrar a fofa da Karine!Photobucket
Meu outfit escolhi de ultima hora, não sabia muito bem se faria frio, calor, choveria... enfim, a unica foto de corpo inteiro foi a que tirei com a Karine (belíssima na vida) e ficou um pouco desfocada, mas segue!
Photobucket

OutfitPhotobucket
Blouse: Handmade
Cardigan: Bodyline
JSK: Strawberry Jam - Angelic Pretty
Headbow: Angelic Pretty
Meia calça: Lupo (infantil)
Botas: Secret Shop
Bolsa: Loris
Acessórios: Chocomint e handmade

E no final do dia (noite) tiramos uma foto no girondino. Saiu um tanto escura (olha eu mãe, fiquei bronzeada! rsrsrs) mas vale a pena por que estamos todas felizes e saltitantes!Photobucket

Photobucket



Obrigada a todas pelo meeting! Amei!
KissPhotobucket

Photobucket


Agora um aviso!!!!

Photobucket

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Meeting com a Karine♥

Esse final de semana passado tivemos um encontro super fofo com a lindíssima da Karine!Photobucket
Adoro todas as fotos que ela posta, as maquiagens, os cabelos e os visuais full Bodyline arrasando qualquer brand! rsrs
Sempre quis conhece-la, mas admito que antes de ir pro encontro fiquei apreensiva, pensei que talvez por ser linda demais ela pudesse ser esnobe, ou algo assim sabe? rsrsrs Mas ela não é nada disso, nossa totalmente ao contrario, ela é maravilhosa, divertida, inteligente, fofa, atenciosa e tudo mais! AMEI essa menina gente!Photobucket (aloka rsrsrsrs)

Fiquei super hiper feliz de ter tido essa oportunidade de conhecer alguém tão especial como ela!
Fomos na Condimento, um lugar fofo e com comidinhas muiiito gostosas!
Photobucket

A Kao (parceira de combate ao crime) foi também, sem contar que a Rika (lindíssima), a Saori (amonavida) e a Keka (superfofa) foram também e papeamos horrores! Conheci melhor a Alice que é uma fofa também!
Photobucket
Rimos, comemos, falamos de coisas sérias e de bobeirinhas, nossa foi de longe um dos meetings mais divertidos que já fui! OBRIGADA A TODASPhotobucket

Se quiser mais informações e fotos de tudo só clicar nos links abaixo (preguiça de escrever sobre tudo rsrsrsr).

Photobucket   Blog da Kao   Photobucket
Photobucket   Blog da Rika   Photobucket
Photobucket  Blog da Saori   Photobucket


Estava um calor bem difícil minha gente, então tentei deixar o outfit o mais fresco possível!

Photobucket
PhotobucketIce Cream Time!!!!


Saia: Bodyline "Soft Cream"
Cutsew: C&A
Cardigã: Bodyline
Bow: Bodyline
Meia calça: Ebay
Meia rosa: Renner
Teaparty: Secret Shop
Acessórios: Chocomint, Taobao, 25 de março e handmade.

Photobucket

E deixo vocês com o que pedi no dia, um bolo de banana e chocolate com doce de leite e um chá gelado de frutas e flores!Photobucket


Photobucket

KissPhotobucket