sábado, 28 de julho de 2012

Anime Friends 2012!

Bom, venho agora falar sobre o Anime Friends desse ano... claro que estou atrasada, mas antes tarde do que nunca né? rsrsrs

Photobucket

PhotobucketSábado 07/07/2012Photobucket

Primeiro dia para mim! Passei a madrugada fazendo cupcakes então quando acordei só o pó decidi um outfit mais simples e básico! Preguiça de arrumar o cabelo, então me joguei na peruca!

Photobucket
Blusa: Handmade
JSK e Headbow: Bodyline
Botas e Meias: Secret Shop
Bolsa: DoL
Acessórios: Chocomint, handmade e outros.

Foi um dia normal, movimentado mas nada desesperador.
Photobucket

Photobucket

PhotobucketDomingo 08/07/2012Photobucket

Vixi, acordei animada e tensa para esse dia! Foi o dia do Ribbon Fashion Contest!Photobucket
Devo dizer que foi corrido viu! Nossa, organizar as inscrições, fazer o texto da Kao, as fichas dos juízes, explicar o formato pra organização, resolver a música, a fila, participantes de ultimo minuto e etcs!

Tinha planejado meses antes um outfit belíssimo... mas por culpa do correio o tecido que seria usado no JSK não chegou a tempo, ai tive que improvisar com um outfit do outro final de semana. O cabelo é uma somatória do meu cabelo, com dois apliques cacheados e meu aplique de franja!

Photobucket
Blusa: Bodyline
JSK: Black Peace Now
Meias: Loja random TaoBao
Sapatos: Secret Shop
Bolsa: Loris
Headbow e acessórios: Chocomint, handmade e presentinhos da Sally!

Photobucket

O concurso foi ótimo e depois ainda vi o show do Kaya de pertinho! Nossa, ele é demais!Photobucket Incrível! Para saber mais do concurso: Kawaii Kei

Photobucket

Photobucket

PhotobucketQuinta 12/07/2012Photobucket

Mais um dia... nada especial... rsrsrs~
Fiz uma misturinha que estava afim faz um tempinho: Vermelho e Mint! E adorei!Photobucket
O cabelo é o meu mesmo com um aplique de franja.

Photobucket
JSK, Meias e Headbows: Bodyline
Cutsew: Metamorphose
Sapatos: Secret Shop
Bolsa: Loris
Acessórios: Handmade e chocomint

Marido não poderia ir, então levei meu irmão Joji!Photobucket
Photobucket

Photobucket

PhotobucketSexta 13/07/2012Photobucket

Dia mundial do rock e sexta-feira 13! Eu queria mesmo era usar um visual Kuro, mas como não tinha nenhum JSK e nem saia em preto resolvi usar o mais preto que tivesse!
O cabelo novamente foi o meu com o aplique de franja!

Photobucket
JSK e Headbow: Angelic Pretty
Blusa: Bodyline
Meia: Lupo
Sapatos: Secret Shop
Acessórios: Chocomint e handmade

Photobucket

O dia foi ótimo por que fiquei papeando com a Gabi e com a Ana! Ah elas são umas fofas viu!!!!Photobucket

Photobucket

Sem contar que chegou uma hora que ficamos eu e a Gabi por horas falando e falando e falando! rsrsrs Meu irmão foi novamente para ajudar na sala!

Photobucket

Photobucket

PhotobucketSábado 14/07/2012Photobucket

Bom, lembram daquele JSK da DoL que comprei duas vezes e manchou? Aquele Fantasic Dolly em lilás.... então eu cortei a parte manchada e transformei em saia! E como estava com umas ideias resolvi usar um visual meio que Rockabilly Lolita! rsrsrs Foi uma tentativa e tanto viu!
O cabelo é 100% meu dessa vez! rsrs

Photobucket
Blusa: Bodyline
Saia e Headbow: Dream of Lolita (réplica do fantasic dolly da AP)
Meias: Ebay
Sapato: Offbrand
Bolsa: Loris
Acessórios: Chocomint e handmade.

Pela primeira vez me arrisquei em um batom vermelhão, e até gostei viu!Photobucket rsrs
Photobucket

A Ana e a Gabi nos fizeram companhia novamente, até a hora que ficou só a Gabi, e papeamos muito de novo! Ainda vou pro sul para a festa do pijama lolita né?Photobucket
Photobucket

Bônus: Eu e o Mana-sama! rsrsrs
Photobucket

Photobucket

PhotobucketDomingo 15/07/2012Photobucket

Ultimo dia! Joguei pra Deus e botei a peruca né? rsrsrs
Usei um conhecido de todas, meu outfit de urso!

Photobucket
Cutsew: C&A
JSK: DoL (réplica do Little Bears Cafe da AP)
Cardigan: Bodyline
Meias: Sock Dreams
Sapatos: Secret Shop
Headbow: Merry Go Round (a Kao que faz)
Bolsa: Loris
Acessórios: Chocomint e Handmade.
Photobucket

Dia corrido, nada em especial, só estava cansadíssima!
Ai o Danilo resolveu que queria fazer foto estilo de revista sabe? E depois de uma bela ajustada de luz, de lente e foco, e potoshop a lot eis que saiu essa linda fotinha!Photobucket Amei Dann!!!!
Photobucket

Kawaii Kei!!!!
Photobucket

Kawaii Kei cansadas depois de uma maratona de evento, no banheiro do shopping! hahahaha
Photobucket

Photobucket

Bom gente, esse foi o meu AF super resumido, se quiser saber mais leia no blog da Kao (é eu sou preguiçosa! rsrs)

PhotobucketObrigada a todos que passaram na sala, que participaram do concurso e que estiveram presentes!Photobucket

PhotobucketObrigada especial para a Kao, Djo, Sally, Danilo, Gabi, Joji e Dani (meu amor)!!Photobucket

Bom, vou indo que tem aniversário do marido e domingo Meeting Nacional!

KissPhotobucket