terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ressaca Friends 2012 e Ribbon Fashion Contest!

Antes tarde do que nunca né?

Esse ano o Ressaca Friends foi um pouco diferente, afinal além da clássica sala Lolita, fizemos o Ribbon Fashion Contest!Photobucket

Começando pelo sábado... a Yamato deu uma sala para nós que meu deus do céu... era sala de jardim de infância  ou seja, tinha aquarela, lápis de cor, giz de cera e até cuequinhas espalhadas! Não sei como mas fizemos milagres! rsrsrs

Sem contar o novo tema: Lolita 'mad' Teaparty!
Foi inspirado em Alice, um tema que eu já tinha bolado há uns 2 anos atras, mas que nunca dava pra colocar em pratica, mas agora que controlamos melhor a sala o tema saiu! E com a ajuda master da nossa grande Toki e sua decoração!Photobucket






A fofa da Gabi chegou na sala para animar o dia e ficamos papeando o dia todo de novo! Ah Gabi, muda pra São Paulo vai????? rsrsrs Photobucket



Meu outfit foi bem básico por que eu sabia que seria correria!

Cutsew: C&A
Parka: Bodyline
Saia: Bodyline
Meias: Renner
Sapato: teaparty da Secret shop
Bolsa: Loris
Headbow: Bodyline
Acessórios: Handmade e chocomint.


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket


Domingo foi o dia do concurso e foi um dia bem cheio e cansado!

Sobre o concurso, difícil falar tudo, mas vou tentar!
Perto do horário do concurso só a fofa da Gabi estava lá pronta e a Camila estava pelo evento, ou seja, pânico! Pedi para o Dan ir ligando para as meninas enquanto eu fazia o cabelo da Clau! E depois de um tempo, uns 15 minutos antes de descermos para o palco todas estavam lá! Ufa, sufoco!

O ruim é a Yamato nos prometeu um belíssimo camarim e nos deram um cubículo ridículo.... e pior, choveu... então elas tiveram que trocar de roupa no meio da água por que o lugar alagava e ainda por cima não entravam mais de duas meninas no camarim... isso foi péssimo e muito chato mesmo, depois acabei até pedindo desculpas para todas! Mas fora isso o concurso foi um máximo, todas belíssimas  amei! Foi difícil julgar, mas por sorte eu tinha que dar notas separadas, uma nota para cabelo e make, uma para outfit e outra para acessórios, ou seja, nem eu sabia quem tinha ganhado minha maior nota! Dei notas altas para o cabelo da Vika no primeiro outfit por que amei, dei nota alta de outfit para a Bia no pirate Lolita, dei nota alta de acessórios para a Priscila no primeiro outfit pelo bonnet e outros, aff dei muitas notas altas! rsrsrs!

Mas no final quem acabou ganhando foi em terceiro a Ange!

Em segundo a Vika!

E a nossa Miss Ribbon foi a Bia!Photobucket

Lindas né? Quer ver mais sobre o concurso?
Segue um video do Kawaiikei!Photobucket



PhotobucketMeu outfit foi feito para o dia friozinho que estava de manhã e não para o calor terrível da tarde, mas ai vai!

Blusa: Handmade
JSK: Fantasic Dolly da Angelic Pretty
Meia: Lupo
Botas: secret Shop
Bolsa: Loris
Bonnet: Handmade
Acessórios: Handmade e chocomint


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket


PhotobucketObrigadão a todos que participaram desse momento, seja passando na sala, tirando fotos, participando do concurso, enfim: Muuuito obrigadão!Photobucket


Agora só ano que vem né!
Kiss~Photobucket