quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ressaca Friends (atualização 2014) ♥

Nesse final de semana minha mana Gabis veio pra São Paulo para participar do concurso e ficou aqui em casa! Foi ótimo! Quero que ela more aqui! rsrsr photo heart14_zpsff513ecb.gif

Em resumo, foi um final de semana ótimo! No sábado fomos eu, a Clau, a Lys, o Ikari, o Tiago e a Catharina a noite na paulista ver a decoração, levar a Gabi pra conhecer o starbucks e comer! Estava um inferno lá, mas foi bem divertido! Comemos um super cachorro quente e a Gabi comeu churros rsrs e falamos de yaoi até não querer mais rsrs photo heart14_zpsff513ecb.gif

 photo star.gif photo star.gif

Bom, no dia 16 de dezembro teve o Ressaca Friends que seria a final do Ribbon Fashion Contest 2014! Como eu era uma das juízas estava lá firme e forte! rs



Queria usar a cartola que a Lys linda fez para mim, então resolvi bolar um outfit meio de circo! Foi improvisado mas ficou super fofo! photo heart14_zpsff513ecb.gif



Usei minha print linda na vida, Starry Night Theater! photo heart14_zpsff513ecb.gif

 photo tumblr_mcmja3vhwp1qk1or3_zpsuhbxyqd6.gifOutfit photo tumblr_mcmja3vhwp1qk1or3_zpsuhbxyqd6.gif
Blusa: Angelic Pretty
Saia: Angelic Pretty
Colete: roubei do marido rsrs
Meias: Loja aleatória em Shibuya
Sapatos: Secret Shop
Bolsa: Loris
Cartola: handmade pela Lys
Acessórios: Chocomint e ebay!

Me empolguei na maquilageeem dos olhos! Assistindo muito RuPaul acabei me empolgando no vermelho e preto nos olhos!


 photo star.gif photo star.gif


Não deu pra aguentar o calor do dia rsrsr então me desmontei toda e o Re tirou essa foto linda minha!


 photo star.gif photo star.gif

Depois do concurso super fofo deixamos o antro otaku para comer uma comidinha boa num restaurante legal na liberdade! A sala era perfeita e falamos tanta bobagem que a Lys ficou com dor nas bochechas de rir!
Sem contar muitos melon sodas e planossss! photo heart14_zpsff513ecb.gif


 photo heart14_zpsff513ecb.gifObrigada a todos pelo linda lindo que tive!!! photo heart14_zpsff513ecb.gif

Kiss! photo 000069wr_zpsc2da1ff1.gif

sábado, 17 de janeiro de 2015

Meeting de Loliday (Atualização 2014) ♥

Sim fiquei sem postar! Sumida! Mas normal né! Vou atualizar tudo que der aqui (e que lembrar rsrs)



 photo manequimpink.gifSummer Loliday 2014! photo manequimblack.gif

No dia 07/12/2014 fomos comemorar o Loliday com um meeting! photo heart17.gif

Aí você pergunta, que é isso?

o International Loliday acontece duas vezes ao ano, no primeiro final de semana de Junho e no primeiro final de semana de dezembro! Um de verão e um de inverno! no caso o de dezembro seria o de inverno, mas aqui no Brasil é ao contrario então é verão!
Essas datas existem para comemorar o estilo e também incentivar que usem o visual! Muitas comemoram em meeting grandes, mas também tem as que preferem pequenos meetings só com os mais próximos!

Esse foi meu caso, participei de um meeting só com pessoas mais próximas! photo heart17.gif



O local escolhido foi o Chez Moná, que é super lindo! Amei! Decoração fofa, comidinhas fofas, tudo fofo rsrs, poderia passar o dia todo lá! photo heart17.gif



Estávamos em 10 pessoas! Eu, Ikari, Lys, Tiago, Ichigo, Karine, Hudson, Rika, LeFay, Felipe e depois a linda da Vanessa se juntou a nós mas ficou pouco! photo heart17.gif

O tema foi algo como 'o que mais gosto em Lolita' e cada uma montou seu outfit baseado nisso!
Eu escolhi Creeppy cute Lolita, algo assim rsrsrs


 photo skull.gifOutfit photo skull.gif
JSK: Black peace Now
Blouse: Bodyline
Sapatos: Secret Shop
Meias: Daiso
Bolsa: Loris
Parasol: Bodyline
Acessórios: Handmade, Angelic Pretty e Offbrand!

Não sei se todos sabem mas cortei meu cabelo curtinho e amei cachea-lo todo! Ficou tão fofo! photo heart17.gif photo heart17.gif


Trocamos presentinhos e ganhei uma cartolinha muito fofa da Lys! photo heart17.gif Usei num outfit que aparecerá em breve rsrsrs



Queríamos ficar até o dia terminar mas quando deu 18:00 tivemos que partir!
Então decidimos ir para o Starbucks e foi ótimo! rsrs
Papeamos muito sobre professores, alunos chatos, comidas, furafilas, roupas, viagens, nossa, muita coisa!

Foto by karine e eu fazendo aloka! rsrsrs


Depois terminou o dia, mas fiquei com gostinho de quero mais! Rsrs

Obrigada a todos pelo dia maravilhoso! photo heart17.gif

Kiss photo heart14.gif

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ichigo Party! (atualização 2014) ♥

Sim fiquei sem postar! Sumida! Mas normal né! Vou atualizar tudo que der aqui (e que lembrar rsrs)


Aniversário da Ichigo na Teakettle!(15/11/2014)


Foi um meeting super demais! Adorei o lugar e era niver da Ichigo! Fiquei realmente muuuito feliz por ser convidada e mais feliz ainda pq ela não fez no Karaokê e eu pude ir! (muito obrigada mesmooo) photo morango2.gif photo morango2.gif photo morango2.gif photo morango2.gif

O lugar é divino... sério.... meu deus tudo era bonito, cheiroso e perfeito! photo morango2.gif

 photo teapartyloli_zps8e727bcc.gif



As comidas eram super gostosas e tomamos um chá de banana, chá verde, e mais umas coisas, só sei que ameiiii! E o chá gelado era de rosas com frutas vermelhas! E o bule era tão lindinhooo! photo morango2.gif



Foram várias pessoas lindas! Na mesma mesa ficamos eu, meu marido Ikari, a Lys e o Tiago!


Mas no dia estávamos em várias pessoas! photo morango2.gif





O tema era "Spring Wonderland"então tentei ficar dentro do tema! Fiz uma coroa de flores e usei um JSK da Baby que tem coelhos e xícaras, bem Alice feeling!



A unica foto que tenho de corpo inteiro é essa que eu estava brincando com um parasol rsrsr como podem ver meu vestido estava super amassado na barra de tanto tempo que fiquei sentada no coitado huahuah

Outfit
JSK: BTSSB
Blusa: AP
Meias: offbrand
Sapatos: Secret Shop
Bolsa: AP
Acessórios: Chocomint e handmade





Cantamos parabéns e então comemos o bolo by Ichigo! Ela disse que não curtiu, mas eu adoreiiii!  photo morango2.gif



Depois fomos comer de novo no Rong He huahuauha
Comer frango frito de mentira! rsrsrs 
O melhor acho que foi o momento que o Hudson ficou fazendo pressão para um pessoal que estava enrolando liberar a mesa... segurando a bolsa da Karine huahaha



Parabéns a Morango e tudo de mais lindo pra ela sempre! 
Amei o dia! 

Kiss~ photo morango2.gif