segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafio Lolita em 30 dias - Dia 01!

Opa, claro que vou entrar na brincadeira! Vi esse desafio no blog da Keka e me empolguei! Vou posta-lo sempre que me der vontade, ou seja, aleatoriamente! Quem quiser fazer aqui vai o link da fofa da Cake que traduziu bonitinho os 30 days.


Amo rosa e vermelho, sendo que antes de lolita eu nunca havia usado essa combinação! Agora é uma das (senão a) preferidas!
Eu tenho um caderninho e nele eu anoto os meus futuros outfits! Nem que seja algo beeeem distante! Eu anoto a peça principal, que seria o tema e vou anotando os acessórios, meias, sapato e etc! Depois disso eu dou um nome pro outfit e faço uma bonequinha (daquelas de pixel) de acordo com meus escritos! Conforme vou adquirindo as peças eu coloco um OK do lado! Antes de ter eu coloco a lápis onde eu posso comprar ou se posso fazer!
Nunca gostei de laranja e nem amarelo... sempre passei longe. Depois que vi a saia de carrosel da Bodyline em amarelo me surgiu uma vontade de ter algumas peças amarelas pra lolita no meu armário! E estou investindo num outfit amarelo! Ui!
Eu já chorei vendo o site da Angelic Pretty! É... tenso... coisa de louco mesmo! Antes de usar lolita eu olhava o site sempre e ficava admirando os vestidos, quase todo dia.... Um dia eu estava muito mal e numa TPM ferrada, ai olhei os vestidos e pensei: "Nunca vou poder ter um desses! Mundo injusto!" ai chorei que nem bebê! (agora eu acho comédia! hauhauau)
Sempre detestei cartão de crédito. Dá problema e as pessoas sempre se ferram com juros e pagamentos minimos... então depois que entrei no mundo lolita descobri que o cartão é o meu melhor amigo! hahahah! Hoje somos inseparáveis Tenho um limite legal e gasto só quando já tenho o dinheiro pra pagar! Me controlo bastante, afinal sou uma contadora né?^^
Queria usar lolita todos os dias, pra trabalhar, ir no mercado e na feira, sei lá, pra ver a novela, tanto faz! Só que é praticamente impossivel... então sempre que vou sair me esforço para usar! Tento evitar ao maximo calça jeans e camiseta no fds! Não sou uma lifestyle lolita, certo que eu sempre costurei e bordei, sempre gostei de chá da tarde, entre outras coisas bem lifestyle, mas não me considero! Mesmo assim queria viver de lolita!
O meu guarda roupa é pequeno.... não cabe todas as minhas coisas... já até quebrei a porta dele. Antes de usar lolita eu tinha preguiça de arrumá-lo... era uma zona! Depois que fui adquirindo as peças que eu tanto gosto fiquei com dó de guarda-las de qualquer jeito, e hoje ele é arrumadinho, lotado, porém arrumadinho! Tenho: 5 JSK, 6 Saias, 3 Blusas, 7 Bolsas, 5 sapatos, e vários acessórios! E um único armário para tudo isso e minhas roupas do dia a dia... sentiram o drama?
Minha vó ama lolita! Sempre que compro algo, ou faço, vou correndo na casa dela mostrar! Ela adora e sempre me diz que na epoca dela usava um monte de coisas parecidas! Ela fez meu primeiro vestido! Sempre foi contra cosplay (dizia que era hobby de rico) mas lolita ela sempre foi a favor (e olha que é mais caro)! Meu marido adora lolita, sempre elogia e me incentiva a comprar, sem contar que ele tem uma quedinha pelo visual, digamos assim! (uhm?) uhauhauhahuahu!
Eu entro todos os dias na Daily Lolita do Livejournal pra olhar os outfits das meninas mundo a fora! Quando eu gosto eu salvo a foto numa pasta do meu pc chamada LolitaS2, coloco o nome da imagem como o nome do livejournal da garota pra futuramente se precisar saberei onde encontrar! Quando estou triste eu abro aquela pasta e vejo foto a foto, e sei lá, isso me anima! Não salvo só sweet, tem classical, gothic, guro, Hime e etc! Tanto que muitas das lolitas que eu sou fãzona eu tenho fotos a lot!
Ano passado tive uma fase horrivel, e uma das coisas que me fez continuar foi o pensamento de que eu ainda queria usar muuitos vestidos da AP.

Achei fofo esse desafio e acho que todas lolitas devem fazer! (viu Kao, Sally e Faye)

Kisus