quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Loliday (atualização 2015)♥

[Vou tentar manter tudo atualizado para começar os posts sobre o Japão 2016! Então vai ter post de atualização de 2015 só para manter tudo por aqui! ]

 photo 37294_original_zpse71d0494.gif

 photo heart8_zps3d580c60.gifLoliday- 13/12/2015 photo heart9_zpsbcdb0edc.gif

A linda da Karine organizou um pequeno encontrinho de Loliday e foi ótimooo!

Começando com o local que é o belíssimo Cereja Flor!
O dia estava muito gostoso e eu estava com um bom humor maravilhoso!

Pedi uma taça cereja flor que era divina!
 photo 20151213_154139_zpsrt652o0k.jpg

Conversamos todos por horas sobre diversas coisas, mas o ponto alto foi: 'produtos da polishop e como os queremos.' e 'mercado imobiliário' Tenho que confessar que o ponto mais tenso foi no momento que eu expliquei que a panela de pressão elétrica da Polishop cozinhava arroz em menos de 5 minutos e feijão em 8 minutos! Todos ficamos maravilhados, afinal nada mais mágico que o jantar pronto em menos d 15 minutos! rsrsrs

O dia estava quente aí resolvi usar algo mais fresco!

 photo 10256051_886581254796158_6186572619512629024_o_zpssbmoffur.jpg
Outfit
Cutsew: Angelic Pretty
Saia: Starry Night Theater - Angelic Pretty
Sapatos: Secret Shop
Meias: offbrand
Acessórios: Chocomint!
Apliques: Prisila

E eu ameiii o penteado que eu fiz com os apliques da Prisila!!!
 photo 12375185_886581538129463_339484847716409318_o_zpskeepzrch.jpg

Momento todas as gatinhas unidas!
 photo 885116_886581128129504_3271384226012354455_o_zpsvti04q4o.jpg


Pra finalizar uma montagem de fotos que fiz enquanto esperava a Clau no metrô! rsrsr
 photo 12342867_937823542959202_1261105929063567145_n_zpszwcvales.jpg

Dia lindo demais, queria isso todo final de semana!!! Pode? rsrs

3 comentários:

  1. Essa taça era divina! *-* O Cereja flor é um local maravilhoso, precisamos voltar mais lá!
    E você estava simplesmente linda! Vejo os seus outfits e todos eles são tão sua cara e combinam tanto com você que até invejo o quão confortável é usar lolita pra ti!
    Um dia ainda vou descobrir o que é lolita para a Fay XD
    Tava gata, como sempre XD

    ResponderExcluir
  2. Kitty! Esta taça cereja flor deve ser maravilhosa *o*, saudades! bjs

    ResponderExcluir