sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

2º Meeting Nacional Lolita!

Vamos lá! Esse Final de semana foi o 2º Meeting nacional Lolita, em que eu e a Kao demos uma ajudinha com a decoração e cositas mais! O evento em si foi bem divertido, falei com várias pessoas, usei outfits que estava doida pra usar, aprendi truques de make, vi a Akemi tocar, matei saudades de pessoas que adoro e etcs! Os dois dias foram bem corridos, mas eu vim falar mesmo dos meus outfits! huhuhuhu!




1º dia: Sábado - 10/12/2011

Tinha planejado um outro outfit, mas aconteceu de que não terminei o vestido a tempo... então estava eu com minha camisa nova que costurei com muito amor e só... Foi ai que lembrei que tinha comprado um vestido novo da Bodyline pra usar no AnimeDreams, só que tinha planejado um outfit com ele de outra forma que ainda faltavam peças... então bolei esse de ultima hora e amei!!!!


OUTFIT
JSK: Choco Berry - Bodyline
Blouse: Fiz correndinho na semana
Meias: Bodyline
Sapatos: Secret Shop
Bolsa: Bodyline
Headbow: Bodyline
Acessórios: Handmade, 25 de março e Chocomint.

Usei um aplique de franja que estava doida pra ter! Adoro franja, mas é sério, me irrita muuuito no trabalho, então como eu quero usar franja aos finais de semana eu só tenho que colocar o aplique! Mais fácil né? E parece que é meu não parece????
Me empolguei com a super palheta de 120 cores!


Eu, a Kao e a Sally! Usando o óculos do Danilo! rsrs!






2º Dia: Domingo - 11/12/2011

Esse outfit eu já estava planejando fazia um tempinho! Eu não curti esse vestido quando lançou... achei fofo mas nada demais... Então depois de um tempo pensei nas possibilidades dele e fiquei com vontadinha de ter uma réplica, pois acho ele legal e fofo, mas não morro de amores! Como quando acordei estava friozinho acabei optando por meia-calça e por botas! (depois acabou fazendo um senhor calor!)


OUTFIT
JSK: Little Bear's cafe - réplica Dream of Lolita (original é da Angelic pretty)
Blouse: Handmade
Meia: Lupo
Botas: Secret Shop
Bolsa: Loris
Headress de urso: Merry Go round (loja da Kao)
Acessórios: Handmade.

Usei uma peruca por que queria o cabelo mais marrom, pra casar com o outfit!(usei até cilios postiços viu mãe?)


E essa daqui é uma foto linda que eu amei e quero colocar num albúm!

Eu, a Sally e a Kao!
Aihn gente a Sally não é fofa demais, olha só esses olhinhos dela!!!!


Amei os dois outfits, e espero usa-los novamente assim que der!

Kisus e até o final de semana, por que teremos salinha lolita no Ressaca Friends! Quer ir? mais informações aqui: http://www.ressacafriends.com.br

3 comentários:

  1. Tava mto linda os dois dias, Kitta, vc sempre consegue inovar em todos os outfits, mó orgulho!!

    E tava linda nesse fds tbm! Esse aplique de franja eh fantastico!!

    Mts bjos e obrigada por linkar a loja! <3

    ResponderExcluir
  2. Nunca acho um aplique franjoso da cor certa pro meu cabelo D:

    Tava fofa demais!

    ResponderExcluir
  3. Hey Kitty, é a Kiki, adorei lhe conhecer no Meeting e espero que possamos nos ver novamente, você estava muito linda no MN, fica muito bem de vermelho e estava muito fofa com aquelas orelhas de ursinho! Haiuahu :P
    Um beijo e Feliz Natal! o/

    ResponderExcluir