terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Review: Teaparty Vermelho e Minky shop!

Vamos a mais uma review! Essa também é uma longa história!

Decidi que compraria um Teaparty preto e um Vermelho. Cacei na net e não achava em nenhum lugar com preço decente. Então fui recorrer a Minky Shop.
Tentei evitar pois tive um enorme problema com eles anteriormente! Comprei uma bota que eles mandaram pra Espanha sem querer e depois a pessoa da Espanha me enviou com um envio caríssimo (que a Minky bancou) e extraviou no correio brasileiro... e quando eu achava que tinha perdido meus R$250,00 eis que o carteiro me aparece com a bota, nem me pediu pra assinar nada do recebimento e o rastreio continua como extraviado... curioso né?

Foi um problema que durou em torno de 6 meses.... fiquei super estressada e resolvi que tentaria evitar a Minky shop. Mas acabei pedindo um teaparty preto e um vermelho, afinal só lá tinha o meu tamanho!

Primeira coisa que aconteceu, ela me mandou um email falando que não tinha mais o preto.... Fiquei revoltada por que no site dela estava disponível. Enfim, ela disse que me enviaria outra cor, e eu disse que não queria. Expliquei que queria o dinheiro de volta pra comprar o preto, e ela me devolveu de boa, mas ficou alegando que eu não acharia, que estava difícil Teaparty preto tamanho M. Coisa da qual estava era mais ou menos verdade, porém, achei em outra loja e comprei o ultimo par e chegou super rápido! Podem ver a Review deles aqui!

Então fiquei esperando o vermelho.Ela não me mandava nunca o rastreio, até que então ela me passou. Acompanhei e foi de boa, demorou duas semanas a mais que o preto pra chegar. Quando estava em casa feliz da vida que o pacote chegou... algo me surpreende.

O Pacote:




Os sapatos:



A surpresa...


Isso mesmo, veio um pé M e um pé L.
Fiquei puta da vida.... Sem brincadeira. Por culpa do problema com a bota já tenho uma 'amizade' com a Minky, já falei do problema e joguei a real, falei que sempre quando compro com ela tenho problemas.

Ela é uma pessoa legal, nunca me destratou nem nada. Pediu perdão, disse que ela está tendo problemas com o fornecedor dela na china e que pretendia trocar o serviço.
Mandei as fotos e ela demorou uma semana, mas apareceu com uma resposta satisfatória. Acharam no estoque a outra caixa com pés trocados e me enviariam o pé certo. Que o pé errado eu poderia jogar fora.

Em alguns dias ela me mandou o pé certo e um mês depois ele chegou em casa certinho.



Para se desculpar ela me deu um código com desconto na próxima compra. Não sei como explicar, mas vou tentar: A Minky (vendedora) é muito atenciosa, responde os emails rapidamente, se enrola um pouco, mas nada tenso. Sempre tive problemas com o serviço de envio dela da China pra cá. Isso realmente é um pé no saco. O produto, bem, é maravilhoso, vindo da Secret Shop sempre me agrada, eles são bem cuidadosos e acho os Teapartys deles bem maleáveis e macios.

Fica assim meu feedback:



Ufa, espero ajudar alguém com esse monte de Review!

Kisus~

sábado, 14 de janeiro de 2012

Review: Bodyline - ChocoBerry e meias!

Faz um tempinho que estava de olho num certo JSK da Bodyline! Não sei se vocês conhecem, mas o nome dele é Choco Berry! Cogitei comprá-lo várias vezes... só que sempre desanimava com o envio caríssimo!

Até que um dia estava eu, feliz pela Internet, e BAM! Promoção na Bodyline, envio de qualquer coisa somente 1 dolár!Loucura!

Claro que na hora fui e comprei o vestido! (De quebra comprei uma meia para combinar!)
Fiquei meio preocupada, final de ano, o envio era tipo airmail, greve correios, mil coisas se passando pela minha cabeça! Já estava preparada psicologicamente para duas opções:

A- Extraviar o pacote.
B- Taxar o pacote.

Bom, sentei e me programei para esperar um mês ou mais, afinal airmail demora.
Quando recebi meu rastreio comecei com o vicio (eu olho todos dias os rastreios depois das 9 da manhã e depois das 4 da tarde, que são os horários onde o correio libera as atualizações no sistema deles).
Eis que tive uma surpresa, em duas semanas o pacote já estava aqui! (aihn felicidade demasiada para explicar!)

Aqui o pacotinho bem bonitinho:


Os dois bem embaladinhos separadamente!

A meia super fofa que me espantei, comprei só pra acompanhar e me apaixonei!!!!


O JSK, lindo de morrer, amei a print, não sei por que! Sem contar que a modelagem diferente me chamou muito a atenção!

Nem preciso dizer né minha gente? Bodyline é amor na vida!




Kisus~

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Review: Dream of Lolita!

Bom, vamos lá, vou dar um feedback sobre um dream dress meu, que infelizmente deu errado!

Faz tempo que quero o Fantasic Dolly da Angelic Pretty em lilás, acho que desde que lançou. Não comprei quando lançou então ficou difícil comprar depois, sem contar que a grana estava curta!



Até que descobri o Taobao e suas réplicas! Feliz da vida pedi de aniversário e ganhei do meu maridão! (eu comprei e ele pagou rsrsrs)

Pedi pelo TaobaoNow que é um ótimo shopping service do Taobao.
O SS foi muito legal, me explicou que o vestido demoraria pra chegar por que deveria ser confeccionado, não era pronta entrega e ainda adorei o esquema de shopping cart deles, afinal só uso eles como SS do taobao. O único mal é que não aceitam paypal, então tem que pagar por cartão de crédito direto.

A Akemi pediu esse vestido também e quando o dela chegou ela usou com uma blusa branca da BTSSB e assim que ela o tirou a blusa estava arruinada de manchas pretas da parte do busto do vestido... ela tentou salvar a blusa mas não deu. Fiquei meio receosa, mas já tinha pedido mesmo.

O vestido chegou e eu fique super animada. Vesti para testar o outfit e lá tinham várias manchinhas de sujeira! Lembrei do conselho da Akemi e resolvi não lavar normalmente, coloquei dentro de um balde com água morna (quase fria). E a tinta saiu toda da renda e do tecido! Fiquei abismada, como aquela tinta tinha saído só com água morna???


Fiquei arrasada e esfreguei onde tinha manchado, mas ai ficou uma falha por que se você esfrega a parte da print ela desbota totalmente e fica branca.
Queria muito usar o vestido no AF, mas eu não queria ficar com ele manchado, então a Kao me disse pra eu usar o vestido no sábado e no domingo colocar a venda. E foi o que fiz! Usei com uma blusa preta pra não correr o risco de manchar nada.

Vendi (com prejuízo) e comprei outro vestido igual, mas dessa vez prometi que lavaria diferente, sem água morna!

Pedi o JSK, aproveitei e também pedi o Little Bear Cafe que é um JSK que eu gosto, mas não sou loucamente apaixonada.


Depois de um mês e pouco o carteiro passou aqui e entregou minha caixinha!


Aqui o pacote.


Cada um embaladinho em seu próprio pacotinho!



Os dois vestidos.



Eu gostei da print, veio certinha, não veio borrada e nem faltando partes, tanto do Fantasic Dolly quanto do Little Bear Cafe! O tecido é bem grossinho, eu gosto disso por que assim ele fica armado sem excesso de anágua e não amassa fácil.

Coloquei o Fantasic Dolly com uma blusa rosa só para experimentar e ficou uma marquinha preta de leve onde ficam as alças! Já me desesperei...

Levei na lavanderia e falei com o cara, expliquei que eu achava que eles tinham tingido o tecido e não tinham lavado para tirar o excesso da tintura, por isso queria lavar a seco. Ele me disse que era melhor não por que a lavagem a seco é feita com uma espuma química que de qualquer forma molha o tecido, só que é retirada com um tipo de aspirador sendo que a espuma não se mexe no tecido, mas que se era esse o problema mancharia de qualquer forma por que depois de tingir tecido qualquer gotinha de água que cai solta o excesso da tinta.

Então comprei um vanish especial que não desbota as cores que a Kao me recomendou (ela usou nos vestidos dela).

Fiz o que? Coloquei água gelada num pote com um pouco desse vanish e mergulhei a ponta da alça para ver se desbotava, afinal não ia correr o risco de estragar o vestido né?

O que aconteceu? Desbotou e muito! Mas o pior não foi isso, foi que o tecido chupou toda a água com vanish e desbotou toda a borda preta de um dos lados do busto e ainda por cima a parte lilás chupou a tinta preta e manchou!

De novo.... é claro né, se até seco o tecido soltava tinta, qualquer água com certeza faria ele soltar tinta... Ou seja, esse tecido preto mancharia de qualquer forma... até pensei num esquema de passar cola de tecido para que a água não penetrasse nele, mas não vou comprar outro vestido para testar.

Na raiva peguei a tesoura e cortei a parte preta e a manchada... tentarei refazer aquela parte com tecido bom e renda boa, senão der vou transformar numa saia, por que a parte da estampa não desbota.

Resumindo, péssima compra. O vendedor e o envio foram ótimos, pois foram feitos pelo TaoBaoNow, mas o produto em si é péssimo, Dream of Lolita nota zero.



Agora vou ter que me contentar esperando até achar o original em um preço razoável.

Pra quem quiser saber o Little Bear Cafe solta tinta só da alça, mas bem pouquinho....

Bom, aqui termina minha triste review...

Kisus