segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Livre♥

Eu amo lolita, a estética, os acessórios, cabelos, sapatos, tudo! Meu sonho é poder me vestir assim todo dia, mas onde trabalho é impossível (helloo! Indústria de ferro e aço!)sempre uso calça jeans e blusinha para trabalhar, segunda a sexta... então no final de semana o vicio me domina! Quando vejo estou de calça jeans e camiseta!
Um dia eu fiquei olhando para meus vestidos no armário, admirando-os e querendo usá-los, mas sem coragem! Não tenho carro então dependo totalmente de ônibus e sou da zona leste de São Paulo (tenso)! Sair de lolita pra pegar busão = 'o circo chegou'!!!

Um belo dia me deparei com um tópico no forum lolita exatamente sobre usar os outfits no dia-a-dia e depois de ler tudo me empolguei!
Fiz a limpa no guarda-roupa e me livrei de varias coisas! Decidi ser lolita no dia-a-dia! Masssss (sempre tem o mas) não foi tão fácil, e ainda vou trabalhar de calça jeans e camiseta.
Só que de final de semana eu uso meus outfits pra sair! Tudo teve inicio no niver do meu amor que foi dia 29/07! Combinamos de ir ao parque Ibirapuera fazer picnic no sabadão dia 31/07. Acordei inspirada e resolvi usar meu jumper da Bodyline. Coloquei com camiseta, com tênis e etc, mas só me senti feliz quando coloquei uma blusa branca de babados e meu teaparty! Sai assim na rua e encarei o mundo (*dramalhama) e foi demais de feliz!

Me senti livre♥ (claro que mandei msg no cel pra Kao avisando sobre meu dia de liberdade huhuhuhu)

Agora continuo dando meus passinhos! Usei minha Starry Night theater pra passear no shopping e me senti extasiada! É isso que eu amo! Vou me jogar nessa! Minha querida amiga Faye diz: "pagamos tão caro nos outfits pra deixá-los no armário?" e minha vó diz: "é uma forma de se vestir tão linda, não tem com que se preocupar. Quem tinha que se preocupar são as meninas que andam de shortinhos atochado e top em plenos 10°" Elas estão certíssimas!
E aqui vão algumas fotos do picnic!


O parque belissimo♥


Ganso intimidando para roubar nossa comida!


Pegaram um refém!


Eu e minha cara lavada sem nenhum pingo de make e pés descalços!


Candy usando Shirololi! *linda*


Entardecer...

Kisus♥

9 comentários:

  1. Linda! Seu post foi inspirador. Vamos dar de ombros a todos que nos olham torto na rua. O importante é que você se sinta linda.

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, Kitty! Eu tenho medo de gansos, eles me perseguem ;__; (Acho que eles sabem que eu tenho um travesseiro de penas e querem se vingar DD:)

    Eu queria usar lolita todo dia, mas o dia-a-dia de ter que pegar ônibus às 7 da manhã e só estar em casa meia-noite desanima um pouco '-' E também eu não tenho assim tantas peças pra poder usar todo dia sem repetir a exaustão :~

    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  3. ORGULHÃZÃOZÃO!!!!!!!!

    Isso mesmo Kitty, tomarnocu gastar litros de dinheiro em AP e só usar em meeting +_+ Não é esse o propósito do estilo, o lance é sentir bem, feminina e FELIZ. Pq deveríamos escolher a dedo o dia para nos sentirmos felizes??

    Estou tentando tb, e pouco a pouco vamos conseguir colocar cada vez mais elementos no nosso dia a dia! Porque merecemos!!!! *__*

    ResponderExcluir
  4. Isso aí! Essa eh a melhor forma de ver um mundo como a gente gostaria que ele fosse <3

    To com vc, ser lolita eh melhor do que eu pensava <3

    ResponderExcluir
  5. [oii :D sou do fórum ML]

    Ai, queria poder usar lolita todo dia, mas é impossível \= faço faculdade de agronomia e... tenso!

    <3

    ResponderExcluir
  6. Linda demais como sempre kitty <3
    e omg, muito inspirador o seu post... é uma pena eu ter iniciado agora e não poder fazer algo assim ://
    MAAAS, ANYWAY, meus parabéns pela iniciativa *-----* muito boa sorte pra você <33333
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso começa a usar minhas peças lolita no dia a dia tb :~ ou pelo menos nos finais de semana quando sair para algum lugar legal! Mas eu sou bem preguiçosa, mesmo pra usar casualmente @_@

    Você mora na Mooca tb né? 8D Aqui na rua onde eu moro dificilmente eu saio de lolita sozinha :~~ cheio de moradores de rua, indústrias e depósitos, bem tenso x_x

    ResponderExcluir
  8. AI kitty, depois q eu me mudei pros EUA eu vi q o problema todo está na cabeça de cada um, até nós mesmos. Aqui nos EUA o povo se veste de qquer jeito. Eles não ligam pra nada.
    Em san Francisco as meninas andavam de lolita na rua sim! Pegavam ônibus vestidas de lolita, iam fazer picnic vestidas de lolita e nao estavam nem aí.
    Ja me deparei com umas 3 meninas aleatorias vestidas de lolitas dentro do trem em san francisco. e todas estavam sozinhas e em dias diferentes.
    O povo aqui olha, pergunta se é de algum grupo de teatro, mas mesmo assim as lolitas nao ligam a minima e nao se sentem envergonhadas.
    A partir do momento q as lolitas daí do brasl se liberarem dos proprios preconceitos e começarem a andar do jeito q gostariam de andar, vc vai ver como as coisas ficariam mais faceis.

    Ah, mas as americanas tbm vao trabalhar como civil, só as que trabalham na loja da BTSSB e uma q trabalhava em uma empresa de design grafico q iam trabalhar como lolitas.

    Saudades
    =***

    ResponderExcluir
  9. É realmente complicado usar lolita 24h por dia, 7 dias na semana mas sempre que aparece uma oportunidade eu fico feliz!
    As fotos ficaram bem legais também <333

    :*

    ResponderExcluir