segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hello Kitty!

Então vieram me perguntar no trabalho: "por que Kitty?" sabe como é, algumas pessoas que trabalham comigo tem meu orkut, mas só algumas!
Então resolvi falar o porquê de Kitty!
Tudo começou quando eu tinha 15 anos de idade e minha tia quis me dar um presente de 15 anos, ela disse: "pode pedir!" e então eu disse: "quero uma tatuagem da Hello Kitty!"
E meu desejo foi atendido, como pode ver na foto abaixo!


O que a Hello Kitty representa para mim? Meu lado doce (é eu tenho um)! Sempre gostei muito dela, e sempre percebi que ela representava aquela parte minha infantil, que não cresce, que se diverte com filmes da disney, que corre na chuva, que faz guerrinha de pipoca, aquela parte que muita gente deixa pra trás.
E então todo mundo dizia: "aquela menina da tatuagem de Hello Kitty!" quando se referiam a minha pessoa, então acabou ficando como Kitty.
Depois de 8 anos de tatuagem eu ainda amo a Hello Kitty! Tenho diversas coisinhas espalhadas pela minha casa, trabalho, roupas, isso tudo da Hello Kitty.



E sábado, quando passei na banca olha só o que eu encontrei:



Um álbum de figurinhas da Hello Kitty!



Claro que comprei e ganhei algumas figurinhas já^^


Afinal é super divertido colecionar figurinhas de álbum!
Me custou R$3,00 o álbum e R$0,75 cada pacotinho de figurinhas^^ Mas me trouxe uma alegria sem preço!

Eu trabalho tanto, então acho que tenho o direito de gastar dinheiro com coisas que parecem bobas, mas que fazem meu dia feliz!

No próximo post vou falar do Animecon!

Kisus~♥

6 comentários:

  1. Eu só não tiro foto de lolita, pq minha lolita não está pronta.
    Não quero ser uma lolita toda errada faltando isso ou aquilo, quero ser completa!
    Quando fui de lolita no halooween do ano passado eu estava usando um jumper skirt sem camisa e até hj nao comprei uma pra poder usar junto com o vestido. Sem contar q só tenho um vestido. Preciso de mais uns 2 pelo menos pra montar uns looks bacanas e com minha cara. XD
    Quero comprar perucas tbm.
    Eu cheguei a comprar um vestido pelo ebay e mandei minhas medidas e tudo, mas acho q mandei tudo errado, pq o vestido veio enoooooorme, mas dá pra consertar.
    Mas pode deixar q um dia vc vai abrir meu blog e vai se deparar com fotos minhas de lolita. *-*

    ResponderExcluir
  2. Também amo a Hello Kitty. Tenho uma tatoo que representa algo parecido, a minha é um pegasus - que era o que eu mais queria quando tinha 5 anos. Fiquei com vontade de ter o album de figurinhas da Hello Kitty também. Lindinho.

    ResponderExcluir
  3. Meo, ontem eu quase liguei pra você de volta pra pedir o vestido também, mas me controlei! HAHAHAHAHAH Bateu uma vontadezinha de chorar que vocês vão comprar o vesrtido exatamente do jeito que eu queria XDDD Mas vou ter fé no coração, assim que entrar algum dinheiro eu peço também e a gente faz trigemeas. HAHAHAHAHAHAHAHA AMOR!

    HK sem palavras <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Também amo a Hello Kitty ♥ Era engraçado quando eu era criança porque ela era pouco conhecida o_O (não que eu seja velha, é que eu morava num fim de mundo mesmo xD)

    Colecionar figurinhas é divertido memso, eu coleciono do Harry Potter xD Tenho todos os álbuns até agora \o/

    Provavelmente postarei vídeo novo domingo ^^v

    :**

    ResponderExcluir
  5. meu apelido desde os 13 anos é kitty xD mas é porque diziam que eu parecia a kitty da malhação : P só meus amigos do colégio me chamam assim, como eu já me formei o apelido meio que se perdeu, hoje sou mto mais conhecida como maru mesmo, o apelido que eu me dei e acabou pegando ahaha
    Adoro a HK! ♥ gosto também da pucca, do little twin stars e outros personagens cutes que tem por ai >3<

    ResponderExcluir
  6. É legal descobrir a origem do nick das pessoas! X3 Sua coleção de HK é muito cute *o*~

    ResponderExcluir

Loliday (atualização 2015)♥

[Vou tentar manter tudo atualizado para começar os posts sobre o Japão 2016! Então vai ter post de atualização de 2015 só para manter tudo p...