quinta-feira, 28 de julho de 2011

Anime Friends!♥

Bom minha gente, fim do mês de Julho!
Muitas coisas aconteceram! Entre elas um enorme evento que todos conhecem, o Anime Friends!
A Sala lolita Teaparty estava presente como sempre, criando um cantinho para todas as Lolitas e afins descansar, aprender mais sobre o visual, olhar os vestidos e até pra comer um docinho! Essa sala tem historia, as vezes lembro quando eu e a Kao tivemos a primeira conversa, num evento qualquer sobre como seria legal ter uma salinha para as Lolitas! E não é que agora ela existe! Mas lutamos muito pelo espaço e a cada evento estamos lutando mais pra divulgar que Lolita não é sem vergonhisse! E (não sei se sou só eu) acho que ultimamente existem menos itas do que antes! Mas vamos ao que interessa! Meus outfits huhuhuhhu


Sábado, 09 de Julho.
Eu não usei Lolita, usei cosplay, no grupo lindo de Nana da Faye!



Domingo, 10 de Julho.

Esse outfit é muuuito amor, eu queria usar a saia e a blusa juntas, mas achei que ficaria muito vermelho, então usei só acessórios em cor-de-rosa! E deu certo!


Outfit
Cutsew: Metamorphose.
Saia e Bow: K-star (replica da Miracle Candy).
Anágua e blommer: handmade.
Meias: Lupo e Secret Shop.
Botas: Secret Shop.
Bolsa: Dream of Lolita.
Acessórios: Handmade e Chocomint


Sábado, 16 de Julho.

Esse é o meu dreamdress atual. Eu comprei super ansiosa pra usar e quando chegou fui lavar e manchei... fiquei arrasada, mas me recusei a não usá-lo! Comprei, então eu ia usar!
Esse outfit era pra ser de domingo, mas a Kao me deu a idéia de usar no sábado, por que no domingo colocaria o vestido a venda (com os defeitinhos) e vi ele ir embora! Eu queria a versão perfeita, a mancha era consertável, com um aplique ou uma renda, mas não seria o modelo, e eu não ficaria feliz. Enfim!


Outfit
JSK: Dream Of Lolita (replica do Fantasic Dolly com algumas melhoras que fiz)
Blusa: Bodyline
Anágua e blommer: handmade
Meia: Loja Coreana no ebay.
Teaparty preto: An*Tai*Na
Bolsa: Loris
Headbow: Dream of lolita e handmade
Óculos: Peguei do Ikari!
Acessórios: Handmade e Chocomint
Peruca: Na 25 de março! hahaha!


Domingo, 17 de Julho.

Esse outfit estava montando a um tempinho, queria algo bem bonitinho! Na verdade eu tinha que encurtar a saia, mas fiquei com preguiça, ai pra não ficar estranho tive que usar lá em cimão! hahaha! Ai fiquei sem cintura! Mas o que eu mais gostei desse outfit foi o meu black power! Que é uma peruca black power que transformei em dois apliques! Super divertido!



Outfit
Blusa: Handmade
Saia: Bodyline
Anágua e blommer: handmade (anágua da Sally! Brigadão!)
Meias: Merry go Round
Bolsa: Riachuelo
Sapato: Secret Shop
Acessórios: Chocomint, handmade e aleatórios.
Apliques curiosíssimos: 25 de march my people! hahaha! (aloka)


Bom gente, me diverti muito e gostei de todos os meus outfits! O ruim é que eu queria me vestir assim todo dia! Mas é a vida né? Quero agradecer a todo mundo que ajudou agente na sala, nossos maridões Ikari e Djo, a Sally, ao Danilo (fotos lindas!), Amy (e sua peruca que não combina com o tom de pele), Faye (devolva a mala vazia), Dana, Anne, Pri, Erick, Caramel, Silvia, o Harry (que veio lá das cabeceiras!) E ao estande ao lado que estava com o jogo just dance ligado o tempo todo, deixando tudo mais e mais divertido! Mas principalmente a minha super amiga Kao! Que colou meus cílios, me ajudou com tudo, falou bobeiras a lot, me fez rir, comprou meu Blackpower e etcs! Love you xuxu! Double K!

Kisus

4 comentários:

  1. Kitty linda e fofa ^^ eu adorei o black realmente muito divertido hihihi ... Parabens pela salinha mais uma vez né estava muito fofa (como sempre)
    Bjokasss ^^ adoro vc !!!!

    ResponderExcluir
  2. foi mto bom ter te encontrado la no AF! fazia mto tempo que a gente nao se via néé? eu postei nossa foto no meu blog ^^ kissu

    ResponderExcluir
  3. Cara, toda vez q vejo posts do AF me dá uma tristeza de não ter ido. Vcs tavam TÃO lindas! i_i ♥
    E AMEI o black power! Ótima idéia, ficou lindo e diferente!
    ;*** ♥

    ResponderExcluir
  4. *____________*~~ Tao linda meu deus! Poxa sou louca pela replica do MC mas n encontro de forma alguma... Onde vc achou? Uma pena seu vestido ter manchado, mas quando vc comprar de novo vai redobrar de cuidados ^^ Meus sinceros parabens pela salinha, um dia ainda tenho fé de que irei conhecê-la!
    Beijo Kitty!

    ResponderExcluir

Loliday (atualização 2015)♥

[Vou tentar manter tudo atualizado para começar os posts sobre o Japão 2016! Então vai ter post de atualização de 2015 só para manter tudo p...