domingo, 16 de outubro de 2011

Desafio Lolita em 30 dias – Dia 06!



1- Dinheiro e cartão de crédito!
Imagine meu mundo Lolita sem dinheiro... impossível não é? Lolita é caro sim e precisamos sim de dinheiro e de cartão pra podermos comprar nossas coisinhas felizes!

2- Internet. Sem ela nem saberia direito o que é Lolita, quanto mais todo o resto, os meeting, fazer compras, ver lançamentos de brands e etcs... impossível!

3- Paypal! Ele é o melhor amigo de qualquer pessoa que compra na net, facilita tanto minha vida! Adoro o fato de ser uma ferramenta fácil de utilizar e confiável!

4- Angelic Pretty. é... essa brand me dá mais e mais vontade de continuar a ser Lolita todos os dias! Acho que se não existisse eu não seria assim!

5- Teaparty Shoes! Antes eu vivia sem, agora que descobri esses sapatos nunca mais fico sem um par! São confortáveis, bonitos e versáteis!

6- Headwear. Não sei, sair sem um algo no cabelo é a mesma coisa de sair sem saia ou sem JSK... nem que seja um lacinho, tem que ter algo no meu cabelo!

7- Maquiagem. parece que quando agente veste todas aquelas roupas lindas e não usa maquiagem é como se fossemos só um manequim e não uma Lolita, fica parecendo que não temos rosto ao nível do estilo, mesmo que seja um rimel, um blush e um batom, mas tem que ter algo, senão está incompleto.

8- Réplicas e Second hands. Por que eu não viveria sem? Oras, por que não sou rica e não posso comprar tudo que desejo.... não conseguiria viver num mundo com tantas prints maravilhosas sendo que eu não conseguiria por as mãos em quase nenhuma! Por exemplo, sou louca pelo Miracle Candy, mas nunca vi um vermelho pra vender, nem saia, nem JSK e nem OP, na EGL, no ebay, nem em lugar nenhum, pois esse eu tinha até o dinheiro guardado pra comprar! Ai minha sorte foi que achei uma replica! Não é exatamente o que eu queria, mas me faz feliz!

9- Criatividade. serve pra montar um outfit, sabe, coordenar cores e acessórios! Sem criatividade estaria ferrada. A maior parte dos meus acessórios eu que fiz, imagina se não fizesse.... ia mais dinheiro e não teria satisfação tão grande de fazer como eu quero exatamente!

10- Autoconfiança! Esse item é o mais importante! Se não estivermos certas de quem somos e do que gostamos com certeza Lolita ficaria de lado, pois os pais criticam, a sociedade acha estranho e todos gostam de dar suas opiniões que não pedimos. Sem contar que dentro do próprio mundo Lolita existem as pessoas que tem inveja e/ou que se sentem superiores e querem derrubar quem está começando. Sem Autoconfiança não conseguiríamos estar onde estamos! Pode ser chamado também de amor próprio, rs!

7 comentários:

  1. Concordo totalmente com 1, 2, 3, 7, 9 e 10. :) Já fui mais noiada com headthingies...

    ResponderExcluir
  2. autoconfiança em tudo eh maravilhoso.... nas coisas mais dificeis pode ser mais necessario, mas eh perfeito pra tudo n acha? bjs

    ResponderExcluir
  3. Também não vivo sem roupas de segunda mão, porque é uma boa economia e os produtos são ótimos! Eu não vivo sem closet child. rs
    E dinheiro infelizmente é essencial... mas, como você disse, sem criatividade e auto-confiança, não serve para nada!

    Beijos, Kitty<3

    Nereida

    ResponderExcluir
  4. Oiee ! To te indicando ao Selo Sunshine porque adoro seu blog <3''
    Mais informações > http://cherryandcoffee.blogspot.com/2011/10/selo-sunshine-award-arigatou.html
    Só pegar os selos, falar sobre eles, responder as perguntas e indicar mais 10 blogs, e claro, avisa-los que estão sendo indicados...
    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Adorei*_*

    http://galsliffe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vi o Miracle aqui e lembrei desse post! http://egl-comm-sales.livejournal.com/16603821.html#cutid1

    ResponderExcluir

Loliday (atualização 2015)♥

[Vou tentar manter tudo atualizado para começar os posts sobre o Japão 2016! Então vai ter post de atualização de 2015 só para manter tudo p...