sábado, 22 de outubro de 2011

Desafio Lolita em 30 dias – Dia 07!



1- Misako Aoki
Ela é maravilhosa! Linda, simpática e divertida! Tive o prazer de passar o dia todo com ela e ri muito, foi incrível como aquela modelo linda estava ali e era super humana sabe? Sem contar que eu a vi bem de pertinho (ganhei até abraço) e ela é bonita sim sem photoshop e maquiagem! Os outfits dela são muito bonitos, ela tem uma elegância de classical mesmo usando sweet, adoro isso nela!


2- Makiko Asano (Maki)
Ela é demais só pelo fato de trabalhar na Angelic Pretty! rs
Adoro o jeito que ela usa full outfit, por que ela não é lá muito bonita, mas me parece linda quando está 100% Lolita! É uma fofa e passa uma energia linda! Os sorrisos, a alegria, não sei, é contagiante!


3- Pixie Late
Essa menina é uma das minhas inspirações, ela usa cabelos incríveis e mistura meias diferentes com vestidos que eu nem imaginava. Consegue usar desde Sweet OTT até gothic, tenho vários outfits dela salvos no meu pc, ela é lindíssima um dia quero ser assim mãe!


4- Lunie & 5- Kitch
Vou falar das duas ao mesmo tempo por que amoooo essas meninas! A Lunie por que é lindíssima e faz cada outfit incrível! sem contar que ela tem um dom artístico maravilhoso, pintando tênis, fazendo acessórios e tirando fotos! Já a Kitch eu pago muuuito pau pra ela! Antes mesmo de saber quem ela era eu tinha uma foto dela de fundo de tela do pc! hahahaha! Amo os outfits dela, é como se não fosse apegada a regra nenhuma de Lolita, misturando todos os estilos e mesmo assim fica dentrissimo do visual! E adoro as maquiagens que ela faz! Atualmente ela é a minha maior ídolo Lolita, me esforço para ser assim! E as duas juntas arrasam! Parecem melhores amigas ever e até os outfits delas combinam! Um must!?


6- Shelby
Foi uma das primeiras Lolitas que comecei a stalkear! Acho ela fofa e alegre, adoro os outfits dela que são um sweet mais classical, porém com uma pegada de fairy! (rs a loka) Ou então ela usa classical com uma pegada de sweet, não sei explicar! E adoro os vídeos que ela faz!


7- Herajika
Adoro os outfits dela, sempre tão cuidadosa com detalhes e amo as misturas de brands! Sem contar que é outra que não se prende a uma subdivisão, usa varias e sempre arrasa! sem contar que ela tem peças de brands que quase ninguém tem (como o Sugary carnival em roxo!) e adoro ver essas peças sendo usadas por alguém (além de modelos oficiais!).


8- Momoko
Agora falando de personagens. Todas Lolitas sempre acham incrível ver a Momoko no meio do brejo lutando para ser uma Lolita feliz! Pra mim isso é uma representação muito importante de como as pessoas não aceitam bem o estilo e como as meninas têm que ser fortes! Sem contar que ela é badass!



9- Carolina
Essa é brasileira! Ela arrasa na coordenação, sempre que vejo um outfit dela me espanto por que fico achando que não dá pra acertar mais do que ela acerta! E cada penteado incrível, sem contar que ela é belíssima! Adoro o classical com um toque Mori e um ar sweet que ela usa, não sei bem ao certo se é isso, mas é como sinto vendo as fotos!


10- Minhas amigas
Nossa, essas me inspiram demais! A Kao sempre inventando sobreposições! Misturas de cores que fico olhando e pensando: "caramba como fica bom né?"! A Sally que usa full outfit e fica maravilhosa que nem as modelos da AP, e ela têm tantos cuidados com acessórios e detalhes! A Faye que mistura brand com bodyline com handmade com aquele casaco no armário e fica lindíssima! A Akemi que tem o dom da maquiagem e usa cada tema perfeitamente, casando vestido com blusa com acessório com aquele pingentinho na pulseira que você nem percebeu, mas ela sim! Todas são maravilhosas e pego um pouco de cada para mim!

4 comentários:

  1. Ai quanto amor! Na minha lista estão as mesmas lolitas, mas em ordens diferentes, rs. Maki, Shelby e Lunie são minhas tops! ♥

    Adoro seu blog <3 ~

    ResponderExcluir
  2. AH MEU DEUS, EU ESTOU NA LISTA, COMASSIM? QUE FOFA, QUE AMOR /esmaga pra sempre. ;~~~~~~~~~;

    Adoro os coordinates mais pra classical da Pixie e da Herajika também, fico cheia de corações nos olhos. *_*

    FOFA.

    ResponderExcluir
  3. q fofas ameiiiii q estilo perfect seguindo me siga tbm bjokasss
    http://dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah obrigada Kitty eu ainda chego lá ^^ e quem sabe vamos ser vós lolitas junto hahahah
    Bjokasss

    ResponderExcluir

Loliday (atualização 2015)♥

[Vou tentar manter tudo atualizado para começar os posts sobre o Japão 2016! Então vai ter post de atualização de 2015 só para manter tudo p...