terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Review: Teaparty Vermelho e Minky shop!

Vamos a mais uma review! Essa também é uma longa história!

Decidi que compraria um Teaparty preto e um Vermelho. Cacei na net e não achava em nenhum lugar com preço decente. Então fui recorrer a Minky Shop.
Tentei evitar pois tive um enorme problema com eles anteriormente! Comprei uma bota que eles mandaram pra Espanha sem querer e depois a pessoa da Espanha me enviou com um envio caríssimo (que a Minky bancou) e extraviou no correio brasileiro... e quando eu achava que tinha perdido meus R$250,00 eis que o carteiro me aparece com a bota, nem me pediu pra assinar nada do recebimento e o rastreio continua como extraviado... curioso né?

Foi um problema que durou em torno de 6 meses.... fiquei super estressada e resolvi que tentaria evitar a Minky shop. Mas acabei pedindo um teaparty preto e um vermelho, afinal só lá tinha o meu tamanho!

Primeira coisa que aconteceu, ela me mandou um email falando que não tinha mais o preto.... Fiquei revoltada por que no site dela estava disponível. Enfim, ela disse que me enviaria outra cor, e eu disse que não queria. Expliquei que queria o dinheiro de volta pra comprar o preto, e ela me devolveu de boa, mas ficou alegando que eu não acharia, que estava difícil Teaparty preto tamanho M. Coisa da qual estava era mais ou menos verdade, porém, achei em outra loja e comprei o ultimo par e chegou super rápido! Podem ver a Review deles aqui!

Então fiquei esperando o vermelho.Ela não me mandava nunca o rastreio, até que então ela me passou. Acompanhei e foi de boa, demorou duas semanas a mais que o preto pra chegar. Quando estava em casa feliz da vida que o pacote chegou... algo me surpreende.

O Pacote:




Os sapatos:



A surpresa...


Isso mesmo, veio um pé M e um pé L.
Fiquei puta da vida.... Sem brincadeira. Por culpa do problema com a bota já tenho uma 'amizade' com a Minky, já falei do problema e joguei a real, falei que sempre quando compro com ela tenho problemas.

Ela é uma pessoa legal, nunca me destratou nem nada. Pediu perdão, disse que ela está tendo problemas com o fornecedor dela na china e que pretendia trocar o serviço.
Mandei as fotos e ela demorou uma semana, mas apareceu com uma resposta satisfatória. Acharam no estoque a outra caixa com pés trocados e me enviariam o pé certo. Que o pé errado eu poderia jogar fora.

Em alguns dias ela me mandou o pé certo e um mês depois ele chegou em casa certinho.



Para se desculpar ela me deu um código com desconto na próxima compra. Não sei como explicar, mas vou tentar: A Minky (vendedora) é muito atenciosa, responde os emails rapidamente, se enrola um pouco, mas nada tenso. Sempre tive problemas com o serviço de envio dela da China pra cá. Isso realmente é um pé no saco. O produto, bem, é maravilhoso, vindo da Secret Shop sempre me agrada, eles são bem cuidadosos e acho os Teapartys deles bem maleáveis e macios.

Fica assim meu feedback:



Ufa, espero ajudar alguém com esse monte de Review!

Kisus~

7 comentários:

  1. O__________O
    aiuhsaiuhea meu deuuuuuuuuuuuss nunca vi mandarem um par de tamnho diferente do outro, que absurdo!
    povo da minky pe meio enrolado msm, hein. mas as vezes realmente não é culpa deles, já que não são os fabricantes, apenas revendedores...
    mas o que importa é que teve um final feliz, ainda bem!
    *pensando na cena de ver um pé de tps no lixo D: oh god, que desperdíciooooo*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bizarro terem enviado um pé de cada O__O ainda bem que eles encontraram o que estava trocado e tudo se resolveu bem, se não mais alguém receberia pares diferentes D:

    ResponderExcluir
  3. O único mal (alem da espera) eh ter um sapato só no tamanho grande XD
    Sera q vc não acha alguem q queira só um pé? As vezes acontece neh..

    Bjitos kitta!!

    ResponderExcluir
  4. você pode colocar o pé maior como enfeite HUASHUSAHUSAHSA

    Mas que coisa tensa. Eu não compraria de lá já por ser mais caro que os outros lugares, então esse é um segundo motivo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. Pelo menos eles mandaram o outro pé... Que coisa! Deve ser difícil para usar trocado. Eu não compraria mais lá não.

    Ah, Kitty! Te indiquei para uma tag lá no blog. Responda se quiser!^^
    http://www.agua-marinha.net/2012/02/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  6. Oo gente que imprevisto!!!
    e oq foi q vc fez com o outro pé?
    bom, mas ainda bem que deu tudo certo no final ne?
    eu compro meus TPs nessa loja:
    www.clobbaonline.com
    quem sabe vc n tem mais sorte na proxima?

    =*** Kitty!

    ResponderExcluir
  7. Caramba que complicado! bom qua a gente já fica
    alerta e evita esse SS... pelo menos agora vc tem 1,5 pares de tea party xD

    ResponderExcluir

Loliday (atualização 2015)♥

[Vou tentar manter tudo atualizado para começar os posts sobre o Japão 2016! Então vai ter post de atualização de 2015 só para manter tudo p...