quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desafio Lolita em 30 dias – Dia 08!



Não tenho 10 músicas que me inspiram em lolita, as músicas que gosto me inspiram como pessoa e não só como Lolita. Pra fazer esse dia vou mudar um pouco.
Bom, quando acordo vou tomar meu banho, depois vou me vestir e tenho que decidir que roupa usar, ai eu coloco música. Costumo ter uma playlist habitual de tempos em tempos, vou postar minha atual playlist!

1- Maroon 5 - Moves like Jagger;

2- LMFAO - Party Rock Anthem, Sexy and I know it e Sorry for party rock;

3- Cobra Starship - Make me feel;

4- Big Bang - Tonight e Fantastic Baby;

5- 2ne1 - I'm the best e outras;

6- Madonna - Vogue e outras;

7- Um CD especial de remixes das músicas de Naruto que ganhei da Dana;

8- Noel Gallagher - seu cd novo maravilhooooso!

9- Oasis - Todas rsrsrsrs;

10- Kyary Pamyu - Candy Candy!



Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loliday (atualização 2015)♥

[Vou tentar manter tudo atualizado para começar os posts sobre o Japão 2016! Então vai ter post de atualização de 2015 só para manter tudo p...