quinta-feira, 17 de maio de 2012

Comida Vegetariana e Móveis antigos!


Como muitos sabem, um tempo atrás ai eu resolvi que viraria vegetariana. Eu sempre tive vontade de ser vegetariana, nunca me senti dependente de carne, então por que não? Desde criança não como porco... desde baby um porquinho atrapalhado rsrsrs! Carne vermelha eu praticamente não comia, só quando ia ao Burguer King ou no Mc Donalds, ou seja, quase nada. O meu maior problema era o frango... tudo tinha frango, rsrs, mas eu resolvi parar e até que foi fácil!
Sabe qual a parte difícil de ser vegetariana? Não é deixar de comer as coisas, é a falta de opção de lugares pra comer! Vai ao shopping e você vai ver, é bem chato comer só batata e macarrão! E por isso, nesse sábado a querida Toki me levou pra almoçar num restaurante vegetariano que ela gosta! Engraçado que ela não é vegetariana... enfim, fomos em galera feliz acompanhar Sally e Danilo na busca pelos móveis perfeitos e de quebra almoçar nesse lugar! 

O nome é GOA e aqui está o site deles:
http://www.goavegetariano.com.br/

O lugar era muito fofo, bem decorado, com umas cadeiras muito lindas e tudo mais!
O preço era fixo, R$29,90.
Bom, primeiro você escolhe uma entrada, no dia tinha opção de uma salada com folhas e quiabo frito, algo assim, e um caldo de feijão branco, com coco queimado e um pão integral. Pedi o caldo, e ele estava muito bom mesmo! Amei! O pãozinho tão gostoso, macio e saboroso!


Depois você escolhe um prato principal, no dia tinha arroz carreteiro com legumes cremosos,  feijoada ou canelone de tofu com pêra.
Eu pedi a feijoada, huhuhu, por que adoro feijão preto, mas nunca gostei de feijoada... acho muito gordurenta, sei lá... Enfim, estava divina a comida! Que feijão gostoso, e o arroz muuuito bom! A couve também estava bem temperadinha, sério, muito bom mesmo! Tinha direito a repetir, mas eu não aguentei! rsrs


E por fim, uma sobremesa! Tinha mousse de limão e bolo de morango com beijinho! Eu pedi o bolo e amei, o bolo tinha morango no meio da massa e morangos com gostinho mesmo de morango sabe? Maravilha do meu coração!
Além disso, você pode pedir sucos a vontade, tomei suco de manga com maracujá, uma delicia!

No final do almoço estávamos todos de barrigas gordinhas e satisfeitos! rsrs

Amei o lugar, queria ir lá sempre!
Parece bobeira, mas é um saco ter que pedir sempre a mesma coisa nos lugares, é bom ter um cardápio que você pede qualquer coisa!
Eu não tenho problemas com comida, já passei fome na vida e agora que posso escolher minha comida me sinto feliz comendo o que quero, mas não quero pregar o vegetarianismo, pelo contrario acho que você só deve ser vegetariano se sentir vontade, se quiser e sentir-se bem!  Cada um faz o que quiser da vida, só não ser idiota e ferrar com os outros, tirando isso de boa!

Depois fomos bater pernas e olhar os móveis e eis que como sempre morri de amores né... por que não sou rica!!!! Eu vi essa penteadeira dos sonhos.....
Ela foi adquirida em 1930 e é uma Luis XV original! Custava só R$ 2.800,00!! Gente, é barato, mas pra uma penteadeira de 1930, não para o meu bolso! Linda né?

Aproveitei e tirei fotos dos móveis da minha casa dos sonhos!

Minha cômoda:


Meu sofá:


Minhas cristaleira:

E no final vimos esse enfeite lindo baseado em Cinderela!


Gente, muito amor na vida! Quero ser rica já! Os móveis da minha casa estão só esperando para serem comprados! rsrs

Desculpem as fotos de baixa qualidade... não levei a maquina fotográfica, ai foi tudo na base do celular!
Estou tentando terminar um post de 10 peças e 7 outfits, vamos ver se consigo! rsrs

Kiss

14 comentários:

  1. Que móveis lindos! Maldade isso ¬¬

    Só o valor da penteadeira pagaria os móveis e a reforma do meu Boudoir duas vezes XD

    ResponderExcluir
  2. Aaaah mas fiquei com mais vontade ainda de comer nesse restaurante! Qq dia atocho pra gente ir, ja que todo mundo gostou \o/

    E os móveis, nossa mto amor! Queria que fosse td no The Sims pra gente poder brincar a vontade sem ficar só babando XDDD

    Bjos Kitta!!

    ResponderExcluir
  3. Também sou vegetariana o/ Maz faz pouco tempo...é realmente ruim não ter tantas opções, mas fazer o que, né?

    E esses móveis...ahhh compraria todos esses brancos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu vim aqui atraida pelo título do seu post =p

    Concordo com você quanto à chatice da falta de opções para vegetarianos. Não ligo de ver as pessoas comendo, mas acho um pouco chato quando não tem opção pra mim. Meu caso é um pouquinho pior porque eu sou vegan, então ainda tenho que ficar pedindo pra tirarem o queijo das comidas.

    Mas com o tempo você vai encontrando vários lugares... Tem o Spoletto, Subway (não tenho ido muito lá porque pagar 10 reais num pão com salada é meio bleh), Gendai (tempura gendai ou temaki de shimeji), Seletti, self-services em geral... E hamburguerias. Muitas hamburguerias têm hamburguer vegetariano! Já vi de soja, de aveia, de quinoa, de girassol... Meu lugar preferido é o Big X Picanha (irônico ir lá com esse nome, né?!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, quanta coisa linda ;_; Quero esses móveis, assim que eu vender um rim poderei comprar tudo. Só que não >:

    Esse restaurante parece ótimo, fiquei com vontade de conhecer :3 Eu não sou vegetariana, mas gosto de comida vegetariana e reduzi bastante o consumo de carne na minha dieta, acho que é um começo ^^'

    :**

    ResponderExcluir
  6. Tipo tenho 13 anos e não como carne vermelha, simplesmente como só frango... Acho que quando eu ficar maior vou virar vegetariana de vez !
    Aiin, quero esses móveis *-----------*

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O.O amei o enfeite da cinderella *.*

    ResponderExcluir
  8. Gente esses móveis são divinos <3 Sou louca pra ter um quarto assim mas fica tão carooooo D: e quarto pequeno sucks~
    Comida vegetariana é boa :3 Eu não sou vegetariana mas adoro um hamburger de soja ou kibe de soja yummy~

    ResponderExcluir
  9. Não precisa todo mundo ser vegetariano, mas tem coisas que realmente é demais. Fui comprar uma bota hoje e fiquei besta de ver como todo mundo quer levar a de couro verdadeiro. Pra quê né? A vendedora queria que eu levasse, mas comprei uma sintética.

    Passa lá no meu blog depois: its-mari.blogspot.com
    kissu! :)

    ResponderExcluir
  10. que legal, kitty! fico contente de saber que tenha decidido virar de vez vegetariana, afinal vc já estava a um passo disso, né? :3
    eu vivo passeando nessa área aí, mas nunca tinha reparado nesse restaurante(isso é bem comum de acontecer com os vegetarianos, parece que se escondem de mim -_-). há alguns anos atrás não existia nem 1/3 das opções, então se vc quer saber eu tou achando uma maravilha e agradeço demais o que temos hoje. UIAHSIUHA tem até lojas especializadas em produtos naturais e uma conscientização MUITO maior.

    ai, e os móveis... tb estou à caça, entrei em TODAS essas lojas aí já. sempre fico babando, mas tem uns preços que são no mínimo ridículos. como estava falando pra anne esses dias, móveis no brasil são overpriced demais.

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis ser vegetariana,maais por problema de saude nunca pude =(,como carne obrigada uahsauhs

    Nossaaa adorooo penteadeira!Ja tive uma parecida com essa que fechava o espelho,de tanto mudar,ela quebro o espelho,ai jogaram ela fora sem me consultar!Anem muito lindo esses moveis....

    http://docealgodaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa faz tempo q n passo por aqui, lindos os móveis!, e o restaurante, ja fui varias vezes e adoro!..... Saudades de vc gata... vc n liga pra mim u_u bjs

    ResponderExcluir
  13. Ah, que fofa, outra que vegetarianou! :) Adorei a notícia. E também quero ser rica e ter móveis assim, buá D:

    ResponderExcluir