quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz 2014!!!

Exatamente nesse momento não estou no Brasil, então por isso fiz esse post antes e deixei agendado! rsrsr

 photo tumblr_lok4qjK8eT1qhh19q_zps4913eb93.gif

Primeiro post do ano tem que ser sobre minhas metas!

Deixe me ver as metas de 2013!

 photo 44033_original_zpsad1732fa.gifCosturar- Bom a ideia era costurar mais e comprar menos... costurei quase nade, mas comprei quase nada também rsrs ou seja, meio a meio!
 photo 44033_original_zpsad1732fa.gifEstudar - Meta ok!
 photo 44033_original_zpsad1732fa.gifMudar de casa - Meta ok mesmo contra minha vontade rsrsrs
 photo 44033_original_zpsad1732fa.gifTirar foto dos outfits - Com certeza bem melhor que 2012! Com a ajuda do Danilo (marido da Sally) que é um ótimo fotografo todos os meus outfits foram registrados!
 photo 44033_original_zpsad1732fa.gifTer um quarto lolita - Nossa, essa passou longe rsrsr quem sabe um dia!
 photo 44033_original_zpsad1732fa.gifCuidar mais de mim - é, até que melhorei viu! Ainda não cheguei nos 100%, mas quem sabe 2014! rsrs

 photo tumblr_lok4qjK8eT1qhh19q_zps4913eb93.gif

 photo tumblr_lj3zbbGKG51qcfn0j_zpsdcf4922e.gifMetas de 2014! photo tumblr_lj3zbbGKG51qcfn0j_zpsdcf4922e.gif

 photo tumblr_lj3zbbGKG51qcfn0j_zpsdcf4922e.gifMudar de casa (de novo!!!)
Sim, até mudei de casa, mas odeio a que estou morando agora por mil motivos, enfim, certeza que nem que seja a força eu vou mudar de novo rsrsrs

 photo tumblr_lj3zbbGKG51qcfn0j_zpsdcf4922e.gifFazer cursos!
Quero fazer mil coisas, scrapbooking, guitarra, inglês empresarial, excel avançado e etcs rsrsrs Vou me dedicar aos novos conhecimentos!

 photo tumblr_lj3zbbGKG51qcfn0j_zpsdcf4922e.gifEmprego novo!
Eu amo meu emprego, de verdade, mas estou numa fase de querer ganhar mais e trabalhar em novos lugares, sabe, novas experiencias! Ui!

 photo tumblr_lj3zbbGKG51qcfn0j_zpsdcf4922e.gifFocar na lojinha!
Quero muito que a Sugary Creepy cresça! de verdade! E no ano passado não me dediquei totalmente a esse projeto, então que seja em 2014!

 photo tumblr_lj3zbbGKG51qcfn0j_zpsdcf4922e.gifPerder 10kg!
Antes do bláblá de que não tem nada a ver quero deixar claro que esses 10kg eu ganhei em 2013, ou seja, em 2012 eu não os tinha, por isso quero perde-los, para voltar ao meu normal! rs Sem anorexia rsrsrs

 photo tumblr_lok4qjK8eT1qhh19q_zps4913eb93.gif

Minha wishlist não sei bem como será depois da minha volta do Japão, então por enquanto fica em branco rsrsrs!

Feliz ano novo para todos nós! Que 2014 seja um ano maravilhoso, afinal é ano 7, número da perfeição!


Kissssss! photo mini-graphics-hello-kitty-422147_zps20c6abd6.gif

3 comentários:

  1. Feliz 2014!! Espero que você atinja todas as suas metas!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2014! Estou muito emocionada com as fotos que vejo de vocês todos no Japão. 2014 já começou de forma maravilhosa!
    Eu espero que você realize todas as suas metas para esse ano. Acho que você cumpriu muito bem as que fez no ano passado.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. feliz ano novo que voce consiga realizar todas ..
    boa viagem e divirta-se muito =D

    ResponderExcluir