domingo, 4 de maio de 2014

Scrapbook: Compras no Taobao! ♥

Olá!
Como disse resolvi fazer mais um post sobre scrapbook! (se preparem para o meu vicio novo rsrsr)
Chegou minhas compras do taobao e fiquei super empolgada, então para mostrar tudo eu fiz um vídeo! (OMG meu primeiro vídeo de youtube, filmado e editado por mim....não esperem muito rsrsrs)



Para que tem interesse os itens que comprei são os seguintes:

 photo presente_zps30787a77.gifCarimbo de coração de renda;
 photo presente_zps30787a77.gifCaixa de carimbos de gatinhos animados;
 photo presente_zps30787a77.gifCarimbo Love;
 photo presente_zps30787a77.gifCarimbo de bolinhas;
 photo presente_zps30787a77.gifLata de carimbos de circo;
 photo presente_zps30787a77.gifLata de carimbos de gatos;
 photo presente_zps30787a77.gifLata de carimbos de jóias;
 photo presente_zps30787a77.gifGavetinhas de carimbos, flor, gato, chaves e máquina de costura;
 photo presente_zps30787a77.gifCaixa de carimbos do alfabeto;
 photo presente_zps30787a77.gifTinta para carimbo laranja (era pra ser vermelha...);
 photo presente_zps30787a77.gifTinta para carimbo rosa;
 photo presente_zps30787a77.gifTinta para carimbo preta;
 photo presente_zps30787a77.gifTinta para carimbo roxa;
 photo presente_zps30787a77.gifTinta para carimbo prata;
 photo presente_zps30787a77.gifFita adesiva de tecido argyle rosa, marrom e azul;
 photo presente_zps30787a77.gifFolhas adesivas de padrões variados;
 photo presente_zps30787a77.gifCartelas de adesivos da Hello Kitty;
 photo presente_zps30787a77.gifCartelas de adesivos de letras em silicone;
 photo presente_zps30787a77.gifCartelas de adesivos de letras e números coloridos;
 photo presente_zps30787a77.gifCartelas de adesivos de letras em glitter rosa;
 photo presente_zps30787a77.gifCartelas de adesivos de móveis antigos, chá da tarde e costura, PB com detalhes metálicos rosa;
 photo presente_zps30787a77.gifTesouras com cortes especiais, céu, selo e moldura antiga;
 photo presente_zps30787a77.gifFurador em formato de estrela grande;
 photo presente_zps30787a77.gifFurador em formato de sakura grande;
 photo presente_zps30787a77.gifFurador em formato de coração médio;
 photo presente_zps30787a77.gifFurador em formato de espinha de peixe pequeno;
 photo presente_zps30787a77.gifFurador em formato de sakura pequeno;
 photo presente_zps30787a77.gifFurador em formato de coração pequeno;
 photo presente_zps30787a77.gifPapel face dupla rosa e verde;
 photo presente_zps30787a77.gifPapel face dupla tema mar;
 photo presente_zps30787a77.gifPapel face simples cintilante arabescos verde;
 photo presente_zps30787a77.gifPapel face simples cintilante arabescos vermelho;
 photo presente_zps30787a77.gifPapel face simples cintilante rococó verde;
 photo presente_zps30787a77.gifPapel face simples cintilante arabescos rosa.



 photo heart8_zps3d580c60.gifE quem mais se empolga com scrapbook?
     Se fizéssemos meetings só para artesanatos?
     Você tem vontade de montar páginas com suas fotos lolitas? photo heart9_zpsbcdb0edc.gif



Kiss photo heart5_zps02351b9a.gif

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda Kitty <3
    Eu quero muito fazer um Scrapbook, é tão lindo! Mas não sou muito talentosa com trabalhos manuais e fico receosa de ficar feio XD
    Você poderia compartilhar algumas lojas que você comprou essas fofuras aqui no blog?
    Já me inscrevi em seu canal, espero que você poste outros vídeos (e tutoriais de Scrapbook!)

    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. quanta coisaaaa! e todas tão lindas! eu sempre fico com tanta vontade de comprar essses carimbos e sinete, mas aí eu vejo que não teria tanta utilidade pra mim, que sou uma negação com cartas, mas pra você que faz scrapbook é perfeito, né? *_* muito fofo o vídeo, kitty! tava com saudade da sua voz (?).

    ResponderExcluir
  3. Você comprou uma porção de coisas bonitinhas!! Amei a página dos gatinhos e quero ver mais trabalhos depois.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa fofa, Kitty! Já inscrita no seu canal ^w^

    ResponderExcluir