quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

10 perguntas!♥

Vamos lá! A Erika me marcou no facebook e agora vou responder aqui tbm!

* Regra: marcar 8 Lolitas para que respondam as 10 perguntas a seguir.
Quem quiser pode fazer, acho que todo mundo já fez rsrsr


 photo heart8_zps3d580c60.gif1. Seu primeiro apelido: photo heart9_zpsbcdb0edc.gif
Kitty rsrs



 photo heart8_zps3d580c60.gif2. Seu primeiro vestido: photo heart9_zpsbcdb0edc.gif
Minha vó que fez e eu ajuei, um vestido rosa e branco baseado no Fancy Melody da Angelic pretty! Tenho até hoje e nunca vou me desfazer, pretendo um dia fazer um lindo e enorme quadro dele! rs
 photo 2009_06.png


 photo heart8_zps3d580c60.gif3. Seu último vestido: photo heart9_zpsbcdb0edc.gif
Vou considerar minha ultima peça, foi uma saia da AaTP chamada Marine Rose em preto! ♥
 photo AATP_rosemarine.jpg


 photo heart8_zps3d580c60.gif4. Que vestido(peça) nunca usaria? photo heart9_zpsbcdb0edc.gif
Não sei bem... tem um vestido da AP que eu detesto... ele é amarelo com verde limão e tem bolinhas e é bizarro.... não sei o nome e não me imagino usando! Esse da imagem! rs



 photo heart8_zps3d580c60.gif5. Qual seu dream item?  photo heart9_zpsbcdb0edc.gif
Atualmente é o maledito do Holy Lantern! Pode ser JSK, OP, Saia, branco, preto, lilás, vermelho, anyway...
 photo HL2_zps6667bb94.jpg


 photo heart8_zps3d580c60.gif6. Seu vestido favorito: photo heart9_zpsbcdb0edc.gif
Meu Fantasic Dolly maravilhoso, eu amo esse sem vergonha! ♥
 photo 2012_07a.png



 photo heart8_zps3d580c60.gif7. Qual foi seu maior desafio como Lolita? photo heart9_zpsbcdb0edc.gif
Não sei bem dizer... acho que foi vencer meu medo de chamar atenção na rua... eu tinha medo de ser alvo de atenção no metrô e na rua, sempre levava uma parte do outfit na mochila e me montava no lugar. Até que venci esse medo e comecei a sair de casa em pleno full outfit!


 photo heart8_zps3d580c60.gif8. Qual seu próximo vestido(peça)?  photo heart9_zpsbcdb0edc.gif
Vou tentar fazer uma blouse estilo sailor para combinar com minha saia nova!



 photo heart8_zps3d580c60.gif9. Quantas perucas tem? photo heart9_zpsbcdb0edc.gif
São 6 perucas e uns 8 apliques diferentes rs.


 photo heart8_zps3d580c60.gif10. Cores verdadeiras de seus cabelos e olhos? photo heart9_zpsbcdb0edc.gif
Cabelo castanho médio e olhos castanhos comuns!


Kiss!!! photo 000069wr_zpsc2da1ff1.gif

Um comentário:

  1. Adorei suas respostas.

    Eu também recebi esse desafio e acho que também vou responder no blog.

    ResponderExcluir