domingo, 4 de janeiro de 2015

Wishlist 2015! ♥

Post de ano novo! Isso ai gente, 2015 me trouxe de volta rsrsrs!
2014 foi um ano muito difícil para mim, acredito que de longe foi o mais difícil! Espero que em 2015 Loki role bons dados para mim!

Como o ano começou vou fazer meu balanço do ano passado e atualizar a minha wishlist! (esse ano foi sofrido rsrsr)

Wishlist 2014! 

 photo al_453_zps49f821e0.gif

PhotobucketBota preta!Photobucket
Photobucket
De sapatos tenho o suficiente, mas queria uma bota preta, por que rosa eu já tenho, e adoro botas!
Não consegui comprar... saco... mas continua na wishlist!

 photo al_453_zps49f821e0.gif

PhotobucketCinema Doll da Angelic Pretty.Photobucket
Photobucket
Obvio que eu ia gostar dessa print né? Queria muito a saia em rosa! E a meia para acompanhar! Mas acho bem difícil comprar... na verdade daqui pra baixo todos os itens são da lista do 'quem sabe um dia se tiver dinheiro sobrando e aparecer....' rsrsrs
Continuaaaa na wishlist snif....


 photo al_453_zps49f821e0.gif

PhotobucketMarchen Ribbon da Angelic Pretty.Photobucket
Photobucket
Quero o JSK e adivinha a cor? Preto! rsrsrs Eu não sei por que, mas amo essa print! Já vi em rosa e azul pra vender, mas quero em preto! os laços não ficam lindos no fundo preto????
Eu queria bastante, mas não sei pq acho que não combina mais tanto com o que eu quero.... então esse eu vou tirar da minha wishlist!

 photo al_453_zps49f821e0.gif

PhotobucketMarine Roses da Alice and the pirates.Photobucket
Photobucket
Eu amoooooo piratas, de verdade, então queria muito essa saia em rosa ou preto, quase comprei o JSK uma vez mas eu não gosto muito da parte da blusa, ai preferi esperar e um dia comprar a saia! (e a Mari comprou e ficou liiindo nela!)
AHHH conseguiiii! Está para chegar!

 photo al_453_zps49f821e0.gif

PhotobucketHoly Lantern da Angelic Pretty.Photobucket
 photo HL_zpsb92c51ab.jpg photo HL2_zps6667bb94.jpg
E arrependo até o ultimo fio da minha cabeça de não ter comprado... quero ou o OP, ou JSK high waist ou a saia, nem ligo ahuauhhua Pode ser ou branco ou lilás ou vermelho ou preto ou qqer ummmm!!! É tão, não sei, perfeito! Só amor na vida mesmo!
Não vou desistir desse! Não consegui ainda, mas assim que possível ele será MEUU rsrsrs (aloka)

 photo al_453_zps49f821e0.gif

PhotobucketCircle Lens!Photobucket
 photo circle_zpsd2fdd401.jpg
Isso mesmo que você leu! Lentes! Quero pelo menos duas, uma preta e uma rosa! Pra ver se curto e etcs!
Bom, consegui lentes! Não as cores que queria, mas cores super legais! Então tá beleza!

 photo al_453_zps49f821e0.gif

Agora vem os novos itens da minha Wishlist!♥

 photo al_453_zps49f821e0.gif

PhotobucketMilky Cross da Angelic PrettyPhotobucket
O que dizer sobre essa coisa belíssima? Gatos, cruzes, chiffon, amooor, puro amor! O ruim é que ele é muito caro e eu não comprei... então fica para tentar achar no Japão no final do ano!


 photo al_453_zps49f821e0.gif

PhotobucketSweet Girl Room da Angelic PrettyPhotobucket
Esse foi um caso complicado. Eu queria comprar, depois desisti, então quando apareceram as amigas nos tumblrs postando os outfits eu me odiei por não ter comprado... é tão lindo! Quero o OP, em lilás, ou rosa, ou preto, nessa ordem! Não é algo tão 'preciso imediatamente' mas vejo vários outfits com ele! 


 photo al_453_zps49f821e0.gif

Acredito que é isso! Feliz 2015 para todos nós!

4 comentários:

  1. Kitty, que wishlist mais amor :33
    Tenho certeza que tanto o Holy Lantern quanto o Milky Cross ficariam lindos pra caramba em você *-*

    Comecei querendo o Märchen Ribbon nesse modelo e depois mudei de idéia e peguei o OP, ele é lindo e fica muito bacana com coisas sweet-porém-escuras, pena que vc desistiu dele...

    Espero que vc continue perseguindo e encontrando seus dream items! *-*
    beijinhos ♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marchen é lindo, mas ficou meio que se um dia eu achar barato eu compro, sabe? Sem aquele desespero de ter rsrsr
      Adoro o que vc fez com o seu rsrsrs

      Isso ai, que alcancemos nossos dream items! ♥

      Excluir
  2. Bem vinda de volta \o/ E faça o favor de não sumir mais u.u

    Sua wishlist é mesmo a sua cara (no sentido de ser como eu te vejo). Os itens são lindos, principalmente os Cinema Doll, que eu teria em bege se tivesse oportunidade de comprar *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei e tentarei ficar rsrsr Queria ser assídua que nem vc para escrever no blog! rs

      Cinema Doll é puro amor! Se um dia vc conseguir façamos twins! rsrs

      Excluir